Policial: tentativa de furto em São José do Egito, violência doméstica em Tuparetama e posse ilegal de arma de fogo em Ingazeira

06 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de furto em São José do Egito: A GT Ordinária foi solicitada pela central a 3ª CPM que no bairro Antônio Marinho encontrava-se um indivíduo tentando furtar objetos de dentro de um carro, ao chegar ao local o menor infrator de 16 anos encontrava-se dentro do veiculo VW13180, ano 2004, de cor amarela. O adolescente foi conduzido juntamente com sua genitora para a Delegacia de Polícia local. O proprietário do veículo não foi localizado.

Violência doméstica em Tuparetama: A GT Ordinária foi informada por transeuntes que no centro de Tuparetama ouviam-se gritos de alguém pedindo socorro. Ao chegar a residência do casal o policiamento encontrou a vítima L., 31 anos, com sinais de espancamento. Ao localizar o acusado R. S., 27 anos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para adoção de medidas cabíveis. 

Posse ilegal de arma de fogo em Ingazeira: A GT ao realizar rondas e abordagens na zona rural de Ingazeira deparou-se com um jovem de 23 anos,portando uma arma de fogo, tipo espingarda artesanal de grosso calibre. O imputado conduzia uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 1996, sem possuir CNH e sem o documento devidamente licenciado. O imputado juntamente com o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Afogados para que sejam tomadas as medidas legais. O veículo foi recolhido para 24ª CIRETRAN.