Policial: posse de droga em Afogados, veículo abandonado em Tuparetama e ameaça em Tabira

10 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagem na estrada de Acesso a Queimada Grande, se deparou com um jovem de 24 anos em atitude suspeita, que ao proceder abordagem, foi encontrado em sua mão direita, 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha, o mesmo informou ser usuário da referida droga. Diante do exposto, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis. 

Veículo abandonado em Tuparetama: A GT Local ao realizar rondas e abordagens, foram informados pela testemunha que na Vila Bom Jesus, próximo ao sítio do mesmo, havia uma motocicleta abandonada desde o dia 08/11/2017. O policiamento deslocou-se ao local e localizou a motocicleta Honda e que foi verificado que não tem queixa de roubo. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Tabira: Durante rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que a vítima citada estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, J. C.. Ao realizarem o deslocamento o policiamento encontrou o imputado discutindo com a vizinhança com a intenção de encontrar sua ex companheira, o mesmo foi abordado e detido. A vítima relatou que o imputado a ameaçou de morte e em seguida tentou invadir sua residência. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante delito.