Policial: porte de droga em São José do Egito e Solidão, ameaça em Iguaracy e furto em Itapetim

15 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em São José do Egito: A equipe da ROCAM realizava rondas no bairro Planalto quando se deparou com dois jovens em uma motocicleta Honda CG 125 Titan. Ao ser realizado o procedimento de abordagem, foi encontrado com L., 18 anos, uma porção de maconha no cós do short e com o menor de idade, também foi encontrado uma porção de maconha no bolso direito do short. Ambos informaram ter adquirido o entorpecente na cidade de Patos – PB. Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de droga em Solidão: Durante rondas, a GT flagrou G., 23 anos, em atitudes suspeitas e ao realizarem abordagem, constataram que o mesmo estava portando um “big big” de maconha. Diante do exposto, o mesmo juntamente com a droga apreendida foram passados à disposição da Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Iguaracy: A GT ordinária realizava rondas no centro da cidade, quando foi solicitada pela vítima, a qual relatou que estava bebendo na porta de sua casa, momento em que o imputado C. chegou em uma motocicleta e pediu para a vítima subir e irem comprar 01(um) litro de cachaça, como a vítima se negou, o imputado o ameaçou, dizendo que iria lhe dar uma facada. O policiamento se deslocou até a casa do imputado, porém, o mesmo empreendeu fuga, tomando destino ignorado. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada a DP local para as providências legais cabíveis.

Furto em Itapetim: O policiamento foi informado pela vítima de que, aproximadamente, há cinco meses furtaram uma bomba d’água submersa da propriedade de seus familiares, onde a mesma fica responsável. A vítima disse ter recebido informações de que J. M., 43 anos, teria furtado a referida bomba e vendido a G.. A vítima relatou que ao ser informada da localização da referida bomba, foi à residência de G. e reconheceu-a e em seguida, procurou o policiamento para adoção das medidas pertinentes. Os envolvidos foram conduzidos para DP local para adoção das medidas cabíveis.