Policial: assalto a mão armada em Brejinho, residência furtada em Ingazeira e direção irregular em Carnaíba e Itapetim

09 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Assalto a mão armada em Brejinho: O policiamento foi informado pelo Sd PM Luiz Nunes que no Centro da cidade tinha ocorrido um assalto à mão armada. Ao chegar ao local citado a vítima informou aos policiais que estava na calçada da casa de seu irmão usando o celular, momento em que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta FAN, cor preta e anunciaram o assalto. Segundo a vítima o segundo indivíduo estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver. Os assaltantes deixaram o local e levaram o celular da vítima, tomando destino ignorado. Após diligências, sem êxito, a ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. 

Residência furtada em Ingazeira: A GT local foi solicitada pela vítima que reside na Cohab, informando que ao chegar em sua residência, observou que a porta estava aberta, onde ela deu por falta de oitenta e uma peças de artesanato em tecidos e bordados. Após saber que os suspeitos do furto, estavam oferecendo as mesmas peças a populares, a vítima acionou a guarnição que foi até a residência dos imputados, e na casa de W. M., 24 anos, foi encontrado o material do furto. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para medidas legais.

Direção irregular em Carnaíba: Ao realizar rondas com abordagem no bairro Carnaíba Velha a GT local flagrou um adolescente, conduzindo uma motocicleta SHINERAY. A motocicleta, juntamente com o adolescente foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Direção irregular em Itapetim: Durante Operação Duas Rodas a GT ordinária flagrou um adolescente conduzindo uma motocicleta Jhonny, sem capacete de segurança. Diante disso, o adolescente foi encaminhado a delegacia local, juntamente com sua genitora, para adoção das medidas legais cabíveis.