Policial: Ameaça com facão em Tuparetama, agressão e ameaça com faca em Tabira e prisão em Santa Terezinha

25 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça com facão em Tuparetama: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima informando ter sido ameaçada pelo imputado J. L. com um facão, na sua residência. Quando o policiamento chegou ao local do fato, o imputado já havia se evadido. O policiamento realizou diligências, porém não localizou o imputado. A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão e ameaça com faca em Tabira: A GT foi solicitada pela vítima, informando que o seu filho encontrava-se em sua residência bastante alterado, quebrando os móveis da casa e agredindo os irmãos que são menores de idade. O policiamento deslocou-se ao bairro Vermelho e constatou o fato. O acusado no momento da abordagem portava uma faca peixeira de aproximadamente 08 polegadas. Diante da situação a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Prisão em Santa Terezinha: Durante a realização da Operação Força no Foco a equipe do GATI juntamente com os policiais civis da DP local deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido Exma. Sr.ª M. Z. T. G.a da Comarca de São José do Egito-PE, em desfavor de D. A.. O mesmo foi apresentado a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.