Policial: ameaça com barra de ferro em Afogados, assalto no Centro de Brejinho e posse de droga em São José do Egito

29 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça com barra de ferro em Afogados: A GT ordinária foi solicitada pela vítima que informou ter sido ameaçada por seu ex cunhado, com uma arma de fogo, no bar da Vanda o qual fica localizado no Sítio Poço de Pedra. Chegando ao local, o policiamento realizou uma busca pessoal no imputado C. A., como também em seu carro, mas não encontrou nenhuma arma de fogo, encontrou apenas uma barra de ferro. O imputado afirmou que estava com a barra de ferro em suas mão, quando a vítima chegou. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Assalto no Centro de Brejinho: A GT local foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que haviam sido roubadas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha. Os imputados fizeram um movimento com a mão na cintura como se estivessem armados, levaram os celulares das vítimas e se evadiram do local. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os imputados porém sem êxito.

Posse de droga em São José do Egito: A GT local realizava rondas quando avistou o imputado R. B. em atitude suspeita e ao realizar a abordagem no mesmo foi localizado uma pequena porção de maconha, aproximadamente 03 gramas, o mesmo informou que a droga era para seu uso e que havia comprado na cidade de Teixeira-PB. O imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.