Policial: agressão em Afogados e Tabira, ameaça em Iguaracy e veículo adulterado em Brejinho

28 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Afogados: A GT ordinária foi solicitada pela Central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de agressão física no Residencial Miguel Arraes. O policiamento chegando ao local constatou o fato, além de tomar conhecimento de que os envolvidos na confusão eram irmãos. Eles informaram que a discussão começou por conta de um sofá. A imputada informou que sofreu socos nas costas da esposa da vítima, já a vítima apresentava marcas no rosto de unha, além de mordidas no braço direito. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Agressão em Tabira: A GT foi solicitada pela guarda municipal a comparecer ao Centro da cidade para verificar uma situação envolvendo vias de fato. A guarnição ao chegar no referido endereço, constatou o fato, a vítima se encontrava com o joelho esquerdo arranhado, boca e olho com pequenos hematomas, não sabendo informar quem havia o agredido. Logo após as agressões sofridas, entrou em atrito verbal com a imputada F. de O., que arremessou um copo de vidro, vindo a lhe atingir o rosto. Diante do exposto, conduziram as partes a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Ameaça em Iguaracy: A GT ordinária foi solicitada pelo agente civil plantonista, o qual informou que a vítima chegou à Delegacia de Polícia informando que havia sido ameaçado pelo imputado L. R.. O policiamento tomou conhecimento de que a vítima teria levado a pensão de sua ex companheira no Bar do Cabloco e após perguntar pela a mesma, o imputado que é seu atual companheiro não teria gostado, momento que se armou com uma faca peixeira e correu atrás da vítima. Diante das denúncias, o imputado foi localizado e ambos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.

Veículo adulterado em Brejinho: A GT ordinária fazia rondas quando consultou no SINESP cidadão a placa da motocicleta Honda Fan, vermelha, e foi verificada que a placa em questão pertencia a motocicleta Honda CBX 200 Strada, 2001/2002, preta, produto de roubo ou furto. A primeira motocicleta citada foi apreendida e estava com o chassi adulterado (riscado) e o motor pinado, o imputado foi indagado sobre a moto e informou ter comprado o veículo a pessoa chamada de Francinaldo e pagou por ela R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) em parcelas de R$ 300,00 (trezentos reais). A motocicleta foi apresentada a Delegacia de Polícia de São José do Egito para as medidas cabíveis.