Ônibus com a seleção de Sertânia sofre acidente na BR 232

25 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O ônibus da prefeitura de Sertânia que conduzia a seleção de futsal que iria jogar pela Copa TV Asa Branca, capotou na BR-232, na altura do Sítio Malhadinha, nesta sábado (25).

Segundo informações de que as duas rodas traseiras do lado direito do ônibus saltaram, e que isso fez com que o motorista perdesse o controle do veículo. "Não é difícil presumir que o acidente com o ônibus de Sertânia aconteceu por falta de manutenção do mesmo, já que acidente aconteceu em uma reta e que um dos pneus da roda direita traseira até agora não foi encontrada", disse um dos curiosos presentes na hora do acidente ao blog Tribuna do Moxotó e viu os atletas feridos.

O blog MAIS PAJEÚ entrou em contato com uma das pessoas que prestou os primeiros socorros as vítimas e disse que um atleta conhecido por Junior foi levado ao hospital sem aparente gravidade e que um outro atleta conhecido por "Lalito" teria sido o que mais se feriu. Também teria seguido para o hospital Sandro, mais sem ferimentos graves.


Segundo o G1 Caruaru, a comissão organizadora da competição decidiu, em acordo com as outras equipes, manter a rodada deste sábado no Sesc Caruaru, devido ao longo deslocamento feito pelos outros times. A comissão também informou que está dedicando toda a atenção necessária a delegação de Sertânia.

De acordo com a direção da equipe, três atletas foram levados para o Hospital Regional de Arcoverde e o estado de saúde deles não foi divulgado. Os outros jogadores e a comissão técnica tiveram ferimentos leves.


Seleção de Sertânia estava a caminho de Caruaru neste sábado (25) 
(Foto: José Jaime/TV Asa Branca)