Independente e Brilhantes farão a final do campeonato Tuparetamense de futebol 2017

06 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O estádio Lucena Chalega foi palco de dois grandes jogos neste final semana, onde foi definido os dois finalistas de um dos maiores campeonatos dos últimos tempos.

No sábado a equipe do Brilhantes levou a melhor diante do Vasco, e venceu por 2 x 1, sendo que a equipe do Vasco foi superior ao brilhantes da primeira etapa, já o Brilhantes que entrou na partida como franco favorito saiu perdendo e teve que correr atrás do resultado, no segundo tempo equilibrou o jogo e acabou fazendo a virada e se classificou para grande final.

No domingo aconteceu a clássico mais esperado do campeonato, para muitos uma final antecipada entre as duas equipes mais regulares do campeonato, de um lado a tradição do maior vencedor de títulos do município o Sanaú, e do outro a jovem equipe do Independente buscando o primeiro título.

Em um jogo muito equilibrado já começou muito emocionante com o Independente saindo na frente do marcador logo no início da partida e logo em seguida o Sanaú empatou, isso tudo antes dos 15 minutos de partida.

Com duas expulsões, uma para cada lado, jogo seguiu com muitos lances de perigo para ambas equipes até o final da partida, assim o placar terminou 1 x 1 no tempo normal e as equipes seguiram para cobrança de pênaltis para decidir qual equipe passaria para grande final.

Até na cobrança de pênaltis o jogo foi equilibrado, más quem levou a melhor foi o Independente que venceu por 5 x 3 e decidirá o título com o Brilhantes repetindo a final de 2014 onde o Brilhantes sagrou-se campeão.

A grande final do campeonato será no próximo sábado a partir das 15:00 no estádio Lucena Chalega com transmissão ao vivo pela rádio GAZETA FM, a entrada será um 1 Kg de alimento não perecível.