Grupo de Oposição de Ingazeira consegue emendas para o município

27 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O grupo de oposição da Ingazeira comemorou grandes conquistas neste último final de semana, com a visita dos parlamentares e a confirmação protocolada das emendas que haviam sido solicitadas para o município aos deputados Ricardo Teobaldo e José Humberto. 

O deputado federal, Ricardo Teobaldo visitou a Câmara de Vereadores de Ingazeira na última sexta-feira (24), acompanhado do presidente do PTB de Ingazeira, Mário Viana, dos vereadores Aglailson e Dorneles, Chico Bandeira, lideranças e filiados do partido. 

O parlamentar aproveitou a sessão para entregar aos vereadores presentes, cópias do ofício onde destina uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para a Atenção Especializada em Saúde. Os recursos, oriundos das emendas individuais do parlamentar, poderão ser utilizados para aquisição de equipamentos, utensílios e reformas no hospital da cidade. Na ocasião foi ressaltado por alguns parlamentares que pela primeira vez um deputado federal participou de uma sessão da câmara municipal. Durante seu discurso no plenário da câmara municipal, Ricardo Teobaldo falou na importância da emenda. “Estou aqui cumprindo meu papel de parlamentar eleito pelo povo, atendendo um pedido daqueles que votaram em mim na Ingazeira. Assim quero me colocar a disposição para ajudar no que for preciso e, assim, melhorar a qualidade de vida da população", destacou Teobaldo.

No sábado (25), foi à vez da visita do deputado estadual José Humberto que é também o presidente do PTB de Pernambuco, o parlamentar participou de uma reunião no povoado de Santa Rosa, na residência da ex-vice-prefeita, Beta. O presidente do PTB de Ingazeira, juntamente com os vereadores e as lideranças haviam solicitado ao parlamentar uma emenda para a compra de uma ambulância e que a mesma fosse destinada para o Povoado de Santa Rosa. O deputado atendeu o pleito do grupo e em um gesto de grandeza mesmo sem nunca ter sido votado na Ingazeira, designou a emenda 33/2017, para atender a população. “Sei que essa ambulância irá ajudar a melhorar muito a saúde de Ingazeira, e isso é só o começo, iremos ajudar muito mais o município a se desenvolver,” ressaltou José Humberto.

Mário Viana destacou o trabalho da oposição na Ingazeira e comemorou as conquistas. “Mesmo com todas as dificuldades estamos fazendo a nossa parte. Os nossos vereadores Dorneles e Aglailson estão trabalhado muito na câmara, fazendo uma oposição responsável cobrando, apresentando sugestões e denunciando as injustiças. O nosso grupo está unido buscando mostrar a população que é possível trabalhar mesmo sem está no poder, essas conquistas representam os frutos de nossas ações, e a nossa vontade de continuar trabalhando para melhorar Ingazeira,” declarou Mário.