Detalhes de esfaqueamento de mototaxista em Afogados

04 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT de operações fazia ronda no centro da cidade quando se deparou com o imputado M C de L, 42 anos, solteiro, agricultor, residente no bairro São Brás, sendo contido por populares e a vítima Fernando Vieira da S, 44 anos, casado, mototaxista, com um ferimento nas costas. 

Segundo testemunhas o imputado surpreendeu a vítima por trás desferindo um golpe de faca na altura do tórax. O esfaqueamento por volta das 11h00 desta sexta feira na Travessa Major Antonio César, ao lado da Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, no centro de Afogados da Ingazeira. Imediatamente o acusado foi preso e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Emília Câmara pela guarnição. 

Segundo relato do acusado o crime foi motivado pelo não pagamento de uma quantia em dinheiro pela vítima proveniente do prejuízo que ambos tiveram na perfuração de um poço. O acusado é cunhado da vítima, que se encontra sob cuidados médicos devido a gravidade do ferimento. O imputado e a arma do crime foram passados a disposição da Delegacia de Polícia Local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Fernando passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.