Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (08/11/2017)

08 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Duque chama vereador de Serra Talhada de frouxo - Falando à rádio Cultura FM, nesta terça-feira (7), Duque não mediu as palavras e foi duro, muito duro! O prefeito serra-talhadense chamou Antônio de Antenor de “frouxo”, “covarde” e “que foge da raia a pedido da mulé”. Justificou dizendo que o parlamentar se ‘acovardou’ após recuar de uma moção de repúdio contra os agentes da STTRans retirada de pauta na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) a pedido de Antenor antes do início da sessão dessa segunda (6).

Prefeitos ameaçam recorrer à justiça contra fechamento de agências do BB - A Superintendência Regional do Banco do Brasil (BB) recebeu uma forte cobrança de 13 prefeitos de municípios do interior pernambucano para reabrir agências destruídas em ações criminosas nos últimos meses. Ao menos 17 cidades estão sem atendimento bancário na Zona da Mata, Agreste e Sertão. Os gestores, que teriam recebido uma negativa do banco, avaliam entrar na Justiça caso o serviço seja extinto.

Deputado tenta anular convenção do PSDB - Daniel Coelho protocolou ontem no DF pedido de anulação da convenção estadual do PSDB. Segue inconformado porque o presidente Bruno Araújo negou-lhe a vaga de tesoureiro, mas é perda de tempo. Quando a direção nacional souber que o ministro foi eleito com apoio dos ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto, do deputado federal Betinho Gomes, dos estaduais Terezinha Nunes e Antonio Moraes, e de todos os prefeitos do partido, arquiva o pedido.

Jungmann pode ser enquadrado por Paulo Câmara - Segmentos do PSB querem que Paulo Câmara “enquadre” Raul Jungmann, fazendo-o retornar à condição de suplente de deputado federal pelo PPS. Alegam que ele se aliou às oposições e que, voltando à Câmara do Recife (ele é vereador), sairia do Ministério da Defesa “porque general não bate continência para soldado”.

Perguntar não ofende - Quando começará as obras da UPE em Afogados? Obra prometida pelo governador Paulo Câmara em campanha.