Centro é o grande campeão da Copa de Futsal Egipciense 2017

04 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Numa partida eletrizante e extremamente equilibrada o time do Centro sagrou-se campeão egipciense de futsal 2017. Depois de boa parte do jogo o placar permanecer empatado, o Fluminense abriu o placar e criou algumas chances de gols, porém faltando poucos minutos pro fim da partida, o Centro empatou e até teve oportunidade de virar, mais terminou mesmo com tudo igual no tempo normal. Nos pênaltis 3x2 e Centro campeão.

Entre 700 e 800 torcedores lotaram as dependências do Wandelson Barbosa e incentivaram de forma ordeira os seus respectivos times. A Polícia Militar deu apoio fazendo a segurança do evento. 

Antes da grande final, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Projeto Viver de Riacho do Meio, da Secretaria Municipal de Assistência Social, fizeram três apresentações culturais, houve também uma partida preliminar entre as equipes da Carreiro de Patos e a Seleção Egipciense de futsal feminino, as patoenses levaram a melhor 4x2.

Aconteceu sorteios de brindes no oferecimento da Carreiro, para quem levou um quilo de alimento não perecível, tudo que foi arrecadado será revertido para pessoas carentes de São José do Egito.