Casos de ameaça registrados em Afogados, Itapetim e Ingazeira

26 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados: A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar até a sede, visto que, se encontrava a vítima que se queixava de uma ameaça. O policiamento chegando a AIS-20 tomou conhecimento que o imputado havia ameaçado a vítima com uma foice, e que a ameaça ocorreu após desentendimento entre ambos, completou ainda que o imputado é ex-funcionário da vítima e teria sido demitido há 15 (quinze dias). A guarnição realizou deslocamento a casa do imputado, porém a mesma estava fechada. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Ameaça em Itapetim: A GT local foi solicitada pelo agente de plantão para atender uma ocorrência de ameaça entre vizinhos. Ao chegar ao local o policiamento encontrou as partes, onde a imputada I. S., 45 anos, estava bastante agressiva, proferindo palavras de baixo calão contra a vítima como também contra o efetivo, sendo necessário o uso das algemas. A vítima afirmou que foi agredida verbalmente e ameaçada com um tijolo pela imputada, só não foi atingida por que o esposo da agressora impediu. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Ameaça em Ingazeira: O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou ter sido ameaçada pela seu companheiro, segundo a vítima, após uma discussão por utensílios domésticos, o imputado teria pego uma faca e a ameaçado, dizendo que iria lhe “comer na faca”. Após esta situação, a vítima saiu da residência, e ao retornar o imputado já havia se evadido, ela afirma ainda que o mesmo saiu com a faca na cintura. Diante das informações a guarnição realizou diligências e localizou o imputado, o qual não portava nenhuma faca. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.