Agressão em Afogados e Tabira e residência furtada em Brejinho

04 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao Conjunto Habitacional Laura Ramos para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima informou que o imputado J. C., 26 anos, seu companheiro, havia chegado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica quando começou a agredi-la com puxões de cabelo e uma chave de fenda, vindo a causar lhe lesões na coxa e no ombro esquerdo, a vítima para se defender pegou uma faca vindo a feri-lo no joelho. Não foi possível localizar nenhum dos objetos usados nas lesões dos envolvidos. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Agressão em Tabira: Durante rondas e abordagens a GT foi solicitada pela vítima onde a qual informou ter sido agredida pelo seu companheiro com um tapa nas costas, após ter ido buscar seus filhos menores de idade, que teriam ficado com o pai há 05 dias devido a separação do casal. Segundo informações da mesma, esses desentendimentos estão ocorrendo devido o agressor não aceitar o fim do relacionamento. Foram feitas diligências no intuito de encontrar o imputado, porém não obtiveram êxito.

Residência furtada em Brejinho: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima a qual afirmou ter tido sua casa invadida e que teria sido furtada 01 TV LCD 14 polegadas, marca LG. A GT seguiu até o local e constatou a veracidade dos fatos, foram realizadas rondas nas imediações, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.