Promotor de São José do Egito visita instalações da Guarda de Tabira

09 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã da última sexta-feira, 06, o representante do Ministério Público, promotor Adriano Camargo, da cidade de São José do Egito, esteve em Tabira para visitar a sede da Guarda Municipal. 

Após uma palestra onde o secretário de Administração Flávio Marques apresentou a Guarda Municipal, na cidade de São José do Egito, o promotor teve conhecimento do trabalho que é realizado em Tabira e foi convidado a conhecer as instalações.

O promotor elogiou o espaço e o trabalho que é feito em Tabira e expôs o seu desejo de que em São José do Egito seja inserido esse mesmo modelo.

“Plantaram uma iniciativa que creio que no Pajeú é sem igual, pela estrutura que se conseguiu montar na Guarda Patrimonial de Tabira, com grupamentos especializados de trânsito, enfim, de apoio ao cidadão. E como a gente admira na exposição, a gente deve conhecer também conhecer na prática como é que funciona e hoje foi o dia de conhecer. Achei fantástica as instalações, achei que a estrutura é muito bem feita, lembrando que a Guarda Patrimonial reúne serviços sociais importantes”, elogiou o promotor.