Prefeito Sávio Torres realizou reunião com o Sebrae para conhecer projetos de municipalização de políticas públicas na terça-feira (10)

11 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres realizou reunião com o Consultor do Sebrae de Políticas Públicas, Ancelmo Pereira, para conhecer projetos de municipalização de políticas públicas. Também participaram da reunião os secretários de Tuparetama de Saúde, Pr Alex Amorim, de Assistência Social, Roseane dos Anjos, e de Cultura, Desporto e Turismo, Fernando Marques, e a convite deste o prof. Ivandelson Sobrinho.

Ancelmo demonstrou que a municipalização das políticas para cidades pequenas passa necessariamente por promover o microempreendedor individual (MEI). “Estamos prontos para ser parceiros do Sebrae no desenvolvimento do município”, disse Sávio. A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura de Tuparetama na terça-feira 11 de outubro de 2017.

Segundo Ancelmo, a instalação da Sala do Empreendedor faz parte do projeto de municipalização que o Sebrae desenvolve por todo o Brasil. Este promove os negócios do MEI com o comércio local, incluindo o governo. “A implantação da Sala do Empreendedor facilita o dinamismo para o empreendedor individual”, disse o Consultor do Sebrae de Políticas Públicas. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)