Prefeito Sávio Torres realizou a entrega dos prêmios aos vencedores da 1º Olimpíada Escolar do Bairro Bom Jesus

31 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres participou da entrega da premiação aos vencedores da 1º Olimpíada Escolar do Bairro Bom Jesus na sexta-feira 27 de outubro de 2017. Esta olimpíada foi realizada por o Diretor da Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa, Hélio Carvalho, e do professor de educação física desta escola, Antônio Martins, com apoio da prefeitura e da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama. “Vamos sempre incentivar o esporte no município”, disse Sávio.

A 1º Olimpíada Escolar do Bairro Bom Jesus premiou os vencedores com medalha e certificado. A olimpíada ofereceu as provas de corrida de 60m rasos, salto em distância e arremesso de peso para os alunos do 1º ao 5º ano. Estas mesmas provas foram oferecidas aos alunos do 6º ao 9º mais futsal e queimado-xadrex. “Estamos satisfeitíssimo com o pensamento do dever cumprido”, disse Hélio ao falar sobre a olimpíada que aconteceu em 19 e 20 de outubro de 2017.

Segundo a secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza, que esteve na entrega da premiação da olimpíada, é muito importante incentivar a prática esportiva nos jovens. “Foi um evento bom e grandioso. Já nos comprometemos em realizar em 2018 a 2º Olimpíada Escolar do Bairro Bom Jesus”, disse Rafaely.

O realizador da olimpíada, Hélio, também está pensando em 2018. “Os professores e alunos ficaram satisfeitíssimos e em 2018 vamos realizar a 2º Olimpíada do Bairro Bom Jesus”, disse Hélio. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)