Prefeito Sávio Torres acompanhou a 1º Olimpíada Escolar do Bairro Bom Jesus na manhã desta sexta-feira (20)

20 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres acompanhou na manhã desta sexta-feira (20) a 1º Olimpíada Escolar do Bairro Bom Jesus realizada por Hélio Carvalho, diretor da Escola Municipal Francisco Zeferino. As provas de atletismo desta olimpíada estão sendo realizadas no Estádio Municipal Lucena Chalega com apoio da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e da prefeitura de Tuparetama.

O Estádio Municipal Lucena Chalega passou por uma recente reforma na estrutura física e no gramado. “A recuperação feita no estádio foi para incentivar os jovens a praticarem o esporte. De modo que quero parabenizar e agradecer a participação de todos os professores”, disse Sávio. A 1º Olimpíada Escolar do Bairro Bom Jesus acaba nesta sexta-feira (20).

Segundo o secretário de Cutltura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques, que tomou à frente da reforma do estádio, o dever da secretaria é estruturar as praças esportivas do município. “A nossa obrigação enquanto secretaria é oferecer a estrutura para que as escolas realizem os jogos”, disse Fernando.

Hélio agradeceu o apoio da prefeitura e da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama às competições da 1º Olimpíada Escolar do Bairro Bom Jesus. “Agradeço o empenho desta secretaria em nos apoiar na realização desta olimpíada”, disse Hélio. (ASCOM)

Recent Comments