Policial: porte ilegal de droga em Afogados, veículo furtado em Santa Terezinha e homem flagrado dirigindo embriagado em Quixaba

02 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte ilegal de droga em Afogados: A equipe da ROCAM, ao realizar rondas e abordagem no bairro Padre Pedro Pereira, se deparou com o imputado A., 24 anos, consumindo um cigarro de maconha em via pública, o mesmo declarou ser usuário do entorpecente e que havia encontrado o cigarro em uma calçada da referida rua. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado a DP local para as devidas providências.

Veículo furtado em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela vítima que informou o furto de seu veículo. A vítima relatou que estacionou na calçada da sua residência o seu ciclomotor Shineray XY50, cor preta, ano 2013, entrando na casa e após 20 minutos retornou ao local, não conseguindo encontrar o veículo. Diante do fato, a vítima realizou buscas nas proximidades, solicitando o policiamento que fizeram rondas no intuito localizar o ciclomotor, porém, não houve o êxito. A ocorrência foi repassada a Depol local para medidas cabíveis.

Homem flagrado dirigindo embriagado em Quixaba: Durante a realização da operação Lei Seca o imputado A., 36 anos, foi flagrado conduzindo a motocicleta Bros/160, sob influência de álcool, tal como foi comprovado pelo teste de Nº 340 e etilômetro N° ARAC-0223 que a concentração de álcool no sangue era de 0,99 mg/por litro de ar expedidos dos pulmões do acusado. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP para as devidas providências.