Policial: Porte de droga em Afogados, cumprimento de mandado de prisão em Brejinho e violência e dano material em Itapetim

07 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em Afogados: A GT local ao realizar rondas e abordagens no bairro São Sebastião se deparou com os 03 (três) envolvidos em atitude suspeita. O infrator ao perceber a presença dos policiais atirou algo ao chão e ao serem abordados não foi encontrado nada com os mesmos, porém foi encontrada no chão uma pequena quantidade de maconha, enrolada em uma sacola plástica, bem como, foi localizado 01(um) cigarro do mesmo entorpecente, o qual havia sido jogado pelo infrator. O estudante de 20 anos assumiu a propriedade da droga que estava na sacola plástica. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com os entorpecentes foram conduzidos à DP local para as devidas providências.

Cumprimento de mandado de prisão em Brejinho: A GT local, Malhas da Lei e ROCAM da 3ª CPM deram cumprimento ao mandado de prisão nº 0000470-33.2006.8.17.1340, expedido pelo Exº juiz de direito da comarca de São José do Egito-PE, em desfavor de J. A. F., 40 anos,. Diante do fato a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Violência e dano material em Itapetim: A GT Local foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava na sua residência, quando sua filha adentrou e danificou um aparelho celular, marca Samsung. Segundo a vítima, a imputada apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A GT fez rondas e localizou a imputada que já estava detida por populares. A ocorrência foi repassada a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira, porém a vítima desistiu da representação criminal.