Policial: pai ameaça o filho com uma faca em Tabira, veículo adulterado em Afogados e comerciante desrespeita medida protetiva em Brejinho

06 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pai ameaça o filho com uma faca em Tabira: A GT local foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça no Centro, Tabira. A vítima R. L. B. A., 21 anos, relatou que o imputado a ameaçou com uma faca peixeira após alguns insultos entre eles. Segundo a vítima, o imputado J. R. S. A., 40 anos, que é seu genitor, praticou tal conduta porque a vítima não teria ido buscá-lo no sítio e ao chegar, no horário do almoço, iniciou-se a desavença e ameaça com o uso de arma branca, utilizando o imputado uma faca peixeira enquanto a vítima armou-se com uma faca de mesa. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Veículo adulterado em Afogados: A equipe ROCAM realizava rondas e abordagens no centro da cidade quando percebeu o condutor da motocicleta Honda Bros em atitude suspeita no posto de combustível Grande Rio. Ao proceder a abordagem foi verificado que a placa não pertencia aquele veículo, constatado pela diferença entre os números no chassi e motor. Após a realização da consulta junto ao site INFOSEG, foi constatado que a placa original da motocicleta é PEC-2625 e possui restrição de roubo /furto, sendo o veículo e o imputado conduzidos a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Comerciante desrespeita medida protetiva em Brejinho: A GT da Operação Combate ao CVLI foi solicitada pela vítima E N S, 51 anos, solteira, agricultora, residente no Centro, Brejinho, a qual informou que o imputado L S C, 63 anos, solteiro, comerciante, estava a porta de sua residência tentando entrar à força e proferindo palavrões contra a mesma. O policiamento foi até o local citado onde encontrou o imputado que apresentava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, não oferecendo resistência na ocasião de sua detenção. A vítima se encontrava com uma medida protetiva nº 0000095720178170280. O imputado foi encaminhado a DP local, onde foi repassado a autoridade policial responsável para serem tomadas as medidas cabíveis.