Policial: jovem flagrado com droga dentro da cueca e dano ao patrimônio em Afogados, pertubação do sossego em Tabira e homens presos em Itapetim

19 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Jovem flagrado com droga dentro da cueca em Afogados: Ao realizar rondas no Centro da cidade, a Equipe da ROCAM se deparou com o imputado de 23 anos em atitude suspeita, que ao proceder à abordagem com busca pessoal, foi encontrado dentro de sua cueca, um papelote da droga conhecida popularmente como maconha, acondicionada em um saco plástico, pronta para o consumo. O imputado relatou ser usuário da referida droga. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Dano ao patrimônio em Afogados: Os efetivos da ROCAM e GT ordinária de estavam realizando rondas e abordagens na zona rural de Afogados, quando avistaram 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Bros 150 cc, que ao avistarem os sinais luminosos das viaturas ligados e ao perceberem que iriam ser abordados, uma vez que, os policias já estavam desembarcados para procederem a busca pessoal, o condutor da motocicleta tentou se evadir, vindo a se desvencilhar da primeira viatura, acelerando a motocicleta na tentativa de fugir deste policiamento, atingindo o braço direito da testemunha, causando-lhe lesão corporal leve. Em seguida, ainda na tentativa de fuga, colidiu com a viatura Palio Weekend, placa PCG – 0079, patrimônio 950072, que vinha logo atrás, dando cobertura à abordagem, causando danos materiais nesta, a saber: farol direito, para lama dianteiro direito, para choque dianteiro, tela de proteção dianteira e no capô. Logo após, foi realizada abordagens nos indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi conduzida a 24ª CIRETRAN , sediada em Afogados da Ingazeira, virtude se encontrar com o CRLV em atraso, desde o exercício de 2014.

Pertubação do sossego em Tabira: A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que no Curral do Gado havia o veiculo Fiat Touro com o som em volume muito alto, perturbando o sossego público. O policiamento foi ao local, constatou a veracidade, o veículo foi apreendido e conduzido para DEPOL de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com o imputado, para as devidas providências.

Homens presos em Itapetim: Em continuidade a ocorrência do B.O. nº 2468, tentativa de roubo no dia 17/10/2017, o efetivo Malhas da Lei e o GATI de posse de informações, através das vítimas, que os imputados J. S., 19 anos, L. S., 27 anos e A. M., 28 anos, teriam sido os autores do delito. O policiamento fez diligências no distrito de São Vicente e deteve L. S. e A. M., porém J. S., ao perceber a presença da polícia evadiu-se tomando destino ignorado, deixando na porta de sua residência um motocicleta Honda, vermelha, 2007. L. S. estava de posse da motocicleta Yamaha Factor vermelha, 2010. Os veículos foram apreendidos, pois possuíam características semelhantes às informações repassadas pelas vítimas. As vítimas ainda reconheceram A. M. como um dos praticantes da tentativa de roubo, foi relatado também, que os criminosos eram três, e estavam em duas motocicletas vermelhas semelhantes as descritas, e ao verem L. S. disseram que ele era muito parecido com um dos criminosos que os agrediram. Os imputados citados já são conhecidos pelos policias e população da cidade por responderem a roubos, furtos, e outros crimes. Existem relatos informais de populares que os mesmos ameaçam e intimidam para que não sejam denunciados. Os imputados foram autuados em flagrante delito.

Recent Comments