Policial: direção perigosa e pertubação do sossego em Afogados, moto abandonada em Iguaracy e veículo irregular em Tabira

04 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa e pertubação do sossego em Afogados: A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no bairro São Francisco. Chegando ao local, o policiamento se deparou com o imputado E., 41 anos, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, além de está perturbando as pessoas que transitavam no local desferindo palavras de calão. Realizada a abordagem, constatou-se que o imputado não possuía CNH nem portava os documentos obrigatórios do referido veículo. Verificou-se também através de consulta no sistema da SDS que a placa do referido veículo pertencia à outra motocicleta. Diante do fato, o imputado juntamente com o veículo apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia local onde foi autuado em flagrante delito.

Moto abandonada em Iguaracy: A GT foi acionada e informada via ligação telefônica pela a equipe do NIS do 23º BPM, que na zona rural de Iguaracy havia uma motocicleta Shineray, cor vermelha, sem placa em uma casa abandonada apresentando péssimo estado de conservação. A motocicleta foi apresentada à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Veículo irregular em Tabira: A GT local realizava rondas e abordagens na Cohab, quando flagraram o imputado A., 24 anos, com a motocicleta Honda Pop 100, ao abordar o mesmo, foi constatado que o chassi estava raspado, em parte, como também a placa pertencia à outra motocicleta uma Honda CG Fan, preta, 2007 - SP. Ao consultar o número do motor, foi constatado que a placa de origem da motocicleta apreendida é PGC 7111, de Caruaru - PE. Diante do exposto acima, o imputado e o veiculo, foram encaminhadas para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.