Policial: agressão na cadeia de Afogados, morte em Tabira e Carnaíba e homem armado com foice causa desordem em Santa Terezinha

03 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão na cadeia de Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar a Cadeia Publica local, a fim de averiguar uma agressão / lesão corporal cometida por J. A. Costa N., 45 anos, que é detento neste estabelecimento prisional. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde a vítima, V. F. N., 31 anos, que também é detento, informou que estava dormindo quando foi agredido pelo imputado, o qual se utilizou de uma garrafa térmica, momento em que outros presos interferiram e contiveram o agressor. A vítima sofreu um corte acima da sobrancelha esquerda, a qual foi socorrida ao hospital regional e em seguida a Delegacia de Polícia, juntamente com o imputado, para serem tomadas as devidas providências.

Homem armado com foice causa desordem em Santa Terezinha: A GT foi solicitada por populares, os quais informaram que em frente ao mercado público municipal havia um individuo armado com uma foice, embriagado e causando desordens. A GT se deslocou ao local indicado e constatou a informação. Diante dos fatos o imputado J. C. F., 61 anos, foi detido e conduzido a DP local, juntamente com a foice, para as devidas providências.

Homem se sente mal e morre no Centro de Tabira: A GT foi solicitada pela guarda municipal a comparecer ao centro da cidade, virtude que a vítima M. A. B. A., 52 anos, Casado, Auxiliar administrativo, se sentiu mal, ficou inconsciente e por fim entrou em óbito. A guarnição se deslocou ao local, constatou a veracidade dos fatos e fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil. Em seguida o corpo foi encaminhado ao hospital municipal para os procedimentos de praxe. A ocorrência foi passada para a DP local para as devidas providências.

Homem localizado sem vida em Carnaíba: A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que no bairro Zé Dantas havia um corpo. O policiamento, juntamente com os agentes plantonistas, seguiu ao local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima M. A. S., 75 anos, se encontrava caída no chão, atravessada na porta de seu quarto, sem nenhum sinal de violência. A ocorrência foi passada a DP local para as devidas providências.