Policial: agressão em Itapetim, prisão por mandado em Ingazeira, ameaça em Tabira e veículo roubado e clonado em Carnaíba

14 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Itapetim: A GT local foi informada pela vítima de que esta teria sido agredida pelo seu companheiro, R. A., 33 anos. Chegando ao local o policiamento flagrou o mesmo tentando arrombar o portão da vizinha para continuar a agressão que começou na sua residência. Segundo a vítima, as agressões são constantes, por isso resolveu denunciar. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para providências.


Prisão por mandado em Ingazeira: A GT local, com o apoio da equipe do Malhas da Lei, deu cumprimento ao mandado de prisão, nº 2017.0097.000210, expedido em desfavor do imputado L. N., 40 anos. O qual foi encaminhado a DP local, ficando a disposição da polícia civil para as providências legais cabíveis.

Ameaça em Tabira: A GT foi informada pelo permanência da 2ª CPM de que o imputado R., 36 anos, estaria fazendo ameaça de morte, como também, proferindo palavras de calão, tipo rapariga safada, contra a vítima. Chegado ao local, à vítima relatou os fatos acima citados, apresentando mensagens de ameaça, do tipo “vou colocar fogo em você”, que estavam registradas no celular da mesma. A GT e a equipe do GATI seguiram até a residência da esposa do imputado, onde esta não se encontrava naquele momento, porém, posteriormente foi localizado em um espetinho. A ocorrência foi apresentada na 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo roubado e clonado em Carnaíba: Após levantamento, as equipes Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar a pessoa do imputado D., 37 anos, pois o mesmo era suspeito de possuir um veículo clonado/roubado, já que todo carro clonado tem por sua vez restrição de roubo. O imputado foi localizado nas proximidades de sua residência, onde, após tomar ciência da denúncia, levou o policiamento até sua garagem, sendo apreendido no local o veículo Fiat/Strada Working CD, ano 2014, cor prata, placa OZF-5916. Após busca minuciosa e detalhada, foi constatado que a numeração do chassi e motor estavam adulterados, estando com os números desalinhados, fora de esquadro, sobrepostos e com imperfeições, além da numeração do motor estar incompleta. Foi apresentado pelo imputado o CRLV do veículo que estava em nome da empresa RN FERREIRA BASTOS ME, tendo a equipe do Malhas da Lei e NIS-I entrado em contato via telefone com o real proprietário o qual informou não ter vendido e disse estar de posse no exato momento da sua Fiat/Strada, enviando de imediato, via aplicativo Whats App, foto do seu veículo estacionado na Rua Dezoito do Forte, Bairro Rua Nova, Feira de Santana-BA, comprovando, dessa forma, que o carro apreendido é de fato clonado. A ocorrência foi repassada a disposição da delegacia mediante B.O para adoção das medidas legais cabíveis.

Recent Comments