Polícia: caminhonete tomada de assalto localizada em Carnaíba, moto tirada de circulação em Tabira, ameaça em Iguaracy e direção irregular em Quixaba

12 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Polícia localiza em Carnaíba, caminhonete tomada de assalto em Feira de Santana na Bahia: Após levantamento o policiamento realizou diligências no Centro, Carnaíba, no intuito de abordar o imputado M. M., 36 anos, casado, agricultor, morador de Carnaíba Velha, pois o mesmo é suspeito de possuir um veículo com restrição de roubo/clonado. O imputado foi localizado conduzindo um veículo Chevrolet/S-10 LTZ FD2, cor branca, ano 2012-2013, placa OKU-4469(BA) e após buscas minuciosas e detalhadas no veículo foi possível constatar que a numeração do chassi estava nítido e visivelmente adulterado, reescrito e refeito, estando com os referidos números desalinhados, fora de esquadro e com imperfeições. Perguntado ao acusado sobre a documentação do veículo, o mesmo apresentou ao policiamento o CRLV da camionete, o qual estava em nome de outra pessoa. O policiamento manteve contato via celular com a pessoa cujo nome consta no documento, que residente na cidade de Simões Filho-BA, tendo o mesmo informado que não havia vendido o referido veículo e confirmou ainda possuí-lo, enviando ainda uma foto via Whats App da documentação do veículo, constatando-se então que o documento apresentado pelo imputado era falsificado, pois alguns dados específicos divergiam com o informado pelo Detran-BA. Verificou-se ainda que a numeração do motor não estava adulterada sendo possível a realização da Consulta ao Sistema INFOSEG, onde foi constatado que o referido veículo possuía restrição de roubo, bem como, identificou-se a placa original como sendo OKS-4057(BA), de propriedade da pessoa de Esdras, tendo a camionete em tela sido tomada de assalto na cidade de Feira de Santana-BA.

Moto com chassi raspado é tirada de circulação em Tabira: Ao efetuar rondas com abordagens o policiamento flagrou o imputado conduzindo a motocicleta modelo HONDA TITAN, cor vermelha e ao ser feito uma vistoria no mesmo foi constatado que a placa pertencia a outro veículo modelo HONDA CG TITAN 125, cor azul, ano 2000, placa CWW-0504. Foi constatado também que o veículo estava com o chassi raspado. O imputado afirmou que teria comprado a motocicleta, como sendo de leilão, a outra pessoa e que ele não sabia identificar de quem se trata. O veiculo e o imputado foi conduzido até a DP.

Ameaça em Iguaracy: A guarnição local foi solicitada pela vítima, uma senhora de 46 anos, informando que houve uma discussão entre ela e o imputado J. E., amasiado, agricultor, idade não informada (seu companheiro, tendo este ordenado que ela saísse de casa. A vítima se retirou da residência e acionou o policiamento devido se sentir ameaçada por ele. O acusado não foi localizado e a vítima foi encaminhada a delegacia local

Adolescente é flagrado guiando moto em Quixaba: Durante a realização da Operação Duas Rodas a guarnição ordinária se deparou com um adolescente de 17 anos, solteiro, estudante, residente na Zona Rural, Quixaba conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros. Ao ser abordado o mesmo informou que o veículo é de propriedade do seu tio e afirmou ter pego o referido veículo com autorização dele para se deslocar até sua residência. Diante do fato, o proprietário do veículo foi localizado e conduzido à delegacia local.