Grave acidente deixa uma pessoa morta na PE 320 entre Carnaíba e Afogados. Um dos carros com placa de São José do Egito

06 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 8h, aconteceu um grave acidente na na Rodovia Estadual PE 320 entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira, nas proximidades da Ladeira do Padre, na comunidade do Sítio Leitão, zona rural de Carnaíba.

A colisão envolveu um veiculo Siena, de cor Vermelha, de placas PFY- 1271 - de São José do Egito, que seguia sentido Afogados/Carnaíba, que teria invadido a contra mão, bateu no veículo Fiat Uno, de placas  HGG - 8856 - de Arcoverde-PE, que seguia sentido Carnaíba/Afogados. Com o impacto, um dos passageiros foi arremessado para fora do Fiat Uno morrendo no local.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e segundo informações três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

Com a batida, um dos passageiros do Fiat, identificado apenas como Chico de Joana, foi arremessado para fora do veículo, morrendo no local. A vítima fatal, bem como os demais ocupantes do automóvel, Veridiano, Graciano, Lourdinha e uma jovem grávida, de nome ainda não identificado, são do Povoado Saco do Ramão, zona rural de Flores, também no Sertão do Pajeú.


Matéria atualizada em instantes com novas informações.

Fotos: Whatsapp Mais Pajeú