Em fim de semana violento, acidentes deixam mortos e feridos em estradas

09 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Cinco acidentes deixaram mortos e feridos em estradas de Pernambuco neste fim de semana. Um deles aconteceu na tarde do último sábado (07), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Outros três ocorreram na BR-423, em Águas Belas, no Agreste; na BR-407, em Petrolina, também no Sertão e na BR-104, em Agrestina. O quinto acidente ocorreu na PE-90, em Vertentes.

Arcoverde: Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente no quilômetro 257,5 da BR-232, em Arcoverde. O acidente aconteceu no último sábado(07). O condutor de um caminhão perdeu o controle do veículo e capotou. Três passageiros, que vinham na carroceria, foram arremessados. Hugo Santos de Albuquerque, de 29 anos, faleceu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. O condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Águas Belas: Na tarde deste domingo (8), por volta das 14h, um motociclista de 51 anos saiu da pista e o veículo tombou. Segundo a PRF, o condutor faleceu na hora. O acidente ocorreu no quilômetro 165 da BR-423, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Petrolina: Em Petrolina, no Sertão, no quilômetro 98 da BR-407, uma motocicleta entrou na contramão e colidiu na lateral de um veículo. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 19h15 e o condutor da motocicleta ficou ferido. O passageiro da moto, de 48 anos, faleceu no local.

Após o acidente, outro veículo bateu na moto, que estava na rodovia, mas ninguém ficou ferido. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Universitário e realizou o teste do bafômetro. O resultado foi 0,70 mg/l, que configura crime de trânsito. Além disto, segundo a PRF, o rapaz não possuía CNH. Quando receber alta, ele será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da região.

Agrestina: No domingo (8), por volta das 20h30, o condutor de uma motocicleta colidiu de frente com uma caminhonete, no quilômetro 80,9 da BR-104, na cidade de Agrestina, no Agreste. Ele havia entrado na contramão. O rapaz, de 31 anos, faleceu no momento do acidente. A PRF informou que o motorista da caminhonete se evadiu do local.

Vertentes: Também no Agreste de Pernambuco, em Vertentes, na PE-90, uma mulher de 53 anos faleceu após colisão entre um carro e uma moto. Maria Aparecida de Gomes da Silva pilotava a moto quando foi atingida pelo veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A batida ocorreu na noite desse domingo (8). O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (JC Online)