Copa do Sertão: Bangu de Afogados e Serra campeões e São José do Egito e Santa Terezinha vices

04 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O estádio Valdemar Viana em Afogados da Ingazeira foi palco neste domingo 1º de outubro de 2017 da grande final da Copa Sertão sub 15 sub 17. A primeira partida teve o confronto entre Serra Talhada FC X Chute Inicial de Santa Terezinha pelo sub 15, com um empate em 1X1, sagrando-se campeão o Serra porque tinha empatado fora de casa no primeiro jogo em 2x2. Portanto na final o gol fora de casa é critério de desempate.

Já no sub 17 uma grande partida onde se enfrentaram Bangu de Afogados X São José do Egito Esporte Clube, com o São José precisando reverter o resultado do primeiro jogo que perdeu por 1x0 em casa. E a equipe da terra dos poetas começou bem, logo fez 1X0, único resultado que levaria para os pênaltis. Mas o Bangu empatou em seguida. O São José voltou a marcar fazendo 2X1 resultado que daria o título. Mais a equipe caiu de rendimento, pesou a parte física e acabou deixando o adversário empatar e virar para 3X2, Bangu campeão.

O São José do Egito E.C ficou com o segundo lugar, com o artilheiro e o melhor goleiro da competição sub17. O que é considerado um grande avanço já que foi a primeira vez que chegou na final. Agora é se preparar para outras competições e esperar o no que vem para tentar o título.