Coluna O Linguarudo - Não vou mentir para agradar (13/10/2017)

13 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Anchieta defende Patriota para deputado – Durante entrevista ao Programa Manhã Total da Rádio Pajeú ontem, o Prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota reforçou a defesa do nome do colega José Patriota para disputar o mandato de deputado estadual em 2018. “É uma grande liderança regional, faz excelente administração, representa muito bem os prefeitos e se o PSB colocar Patriota como candidato a Deputado esses prefeitos que apoiam outros nomes irão rever. Não é possível que a gente permaneça trazendo candidatos de fora”, concluiu Anchieta Patriota. (Por Anchieta Santos)

Gonzaga Patriota perde dois municípios do Pajeú – Gonzaga Patriota (PSB) está perdendo para João Campos (PSB) dois prefeitos do Pajeú com os quais tem grande afinidade: Tânia Maria (Brejinho) e Adelmo Moura (Itapetim). A dupla vai votar no filho de Eduardo Campos para deputado federal e em Nilton Mota (Casa Civil) para deputado estadual. (Rádio Vivo)

Estado de PE está parado diz deputado do PTB – Do deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) sobre artigo do deputado Tadeu Alencar em defesa do Governo Paulo Câmara: “Emissário do Governo Paulo Câmara, o deputado Tadeu Alencar tem a impossível tarefa de negar o que os pernambucanos sentem na pele: nosso Estado está parado e, muitas vezes, andando para trás. Esse não é um debate estrito sobre a piora dos indicadores econômicos ou sociais, embora eles também sejam constatados na pesquisa do Centro de Liderança Política, em parceria com a consultoria Tendências e a revista The Economist. Citado pelo senador Armando Monteiro, o levantamento ratifica o sentimento da maioria da população. O que Eduardo Campos começou, Paulo Câmara parou. Só não vê quem não quer”.

Não dá mais pra segurar aliados do governo no PSB - Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, deu este ultimato à líder da bancada do partido na Câmara Federal, Tereza Cristina (MS): afastar da CCJ os dois deputados aliados de Temer: Danilo Forte (CE) e Fábio Garcia (MT). Se ela seguir esta orientação, esses dois governistas serão substituídos por suplentes pernambucanos: Danilo Cabral e Gonzaga Patriota.

Nota Dez - Para a Secretaria de Cultura e Esportes de Afogados da Ingazeira em relação aos Jogos Abertos de Pernambuco, disponibilizou horários de treinamentos, ajudou as seleções com os uniformes e vai ajudar os atletas nos deslocamentos.

Nota Zero - Para uma empresa de ônibus da região que se negou a trazer um treinador para fazer trabalho voluntário em Afogados, e recentemente fechou uma parceria com um clube de futebol. Compromisso com o esporte ou com o marketing?