Alunos da ETE Professora Célia Siqueira foram selecionados para competição na Índia e precisam da sua ajuda!

10 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por Tarcizio Leite - Novamente três equipes foram destaque, com medalhas de ouro e prata nacional, na Olimpíada de matemática, Mathématiques Sans Frontières, e foram selecionados para participar da 4° International Youth Convention on Commerce & Economics em Lucknow na Índia. Essas três equipes foram reduzidas em uma com 6 participantes, Sílvio, Letícia, Ítalo, Carlos, Michel e José Wellington, que irão representar a escola, seus respectivos municípios, o estado de Pernambuco e o Brasil como um todo. Estes devem chegar no local da competição no dia 26 de outubro.

A inteligência e preparação dos alunos é indiscutível e o esforço, o desejo de "fazer bonito" e representar muito bem cada um nós, é imensurável. Porém, eles ainda estão enfrentando um grande obstáculo: Os custos de estadia, alimentação, locomoção, entre outros, cobrados pela Rede POC, somam em cerca de 3 mil reais por pessoa!

Diante disso, foi criada uma Vakinha online. Para doar qualquer quantia é necessário somente entrar no site, clicar em "Contribua", colocar seus dados e a forma de pagamento. O link da Vakinha está disponível logo abaixo e toda ajuda, seja com divulgação ou doação, é muito bem vinda! 

Em nome de toda a equipe, deixo aqui o apelo, qualquer ajuda será de grande importância. Agradeço desde já!