Afogados: receptação, direção perigosa e uso de droga atrás do muro do DETRAN

10 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Afogadense autuado por receptação em Ingazeira: A GT da Cidade de Ingazeira, com o apoio Graduado de Operações e a equipe do NIS-I, realizava rondas quando se deparou com o envolvido M. J., residente em Afogados, conduzindo o veículo Fiat Uno Mille, branco, ano 2000, placa KME-5576, que ao ser abordado foi verificado que o veículo continha uma placa branca da cidade de Arcoverde-PE. Foi realizada uma consulta através do site do DETRAN, sendo constatado que o veículo consta como roubado/furtado. Diante dos fatos o envolvido juntamente com o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Direção perigosa: A GT local realizava rondas quando se deparou com o referido condutor que estava empinando a motocicleta Honda Bros, que ao perceber o policiamento, empreendeu fuga pelas rua da cidade. A guarnição deu ordem de parada, porém, o imputado não obedeceu. Após diligências, o efetivo conseguiu encontrar a motocicleta em um beco no bairro Izídio Leite, no entanto, o imputado fugiu pulando uma cerca e se escondendo em um capim, não sendo localizado. Diante dos fatos, foram extraídas as devidas notificações, sendo a motocicleta encaminhada à DP local para as providências cabíveis.

Uso de droga atrás do muro do DETRAN: A ROCAM realizava rondas e abordagens no Bairro Padre Pedro Pereira, quando se depararam com o imputado por trás do muro do DETRAN. Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado uma porção da droga conhecida popularmente por maconha, no bolso de sua bermuda do imputado. O imputado informou que é usuário e que comprou a referida droga na feira da cidade de Tabira-PE. Diante dos fatos a ocorrência foi passada á DP para as providências legais cabíveis.