A prefeitura de Tuparetama apoiou o Balaio Cultural de outubro

09 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Balaio Cultura aconteceu no sábado 7 de outubro de 2017 com apoio da prefeitura e da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama no hall da churrascaria da Praça da Academia da Cidade em Tuparetama. O público acompanhou as apresentações de Antenor Cazuza, Vates e Violas, Rimas em Canto e do Grupo de Danças Vilares. A realização deste evento é da Associação de Artista de Tuparetama (ACATU).

Participaram das apresentações fora da programação o poeta Dudu Moraes, o poeta Enoque Ferreira e o poeta Rubens do Vale, filho do poeta João Paraibano. “Como sempre acontece estas apresentações enriquecem a programação”, disse o idealizador do Balaio Cultura e secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques.

O Balaio Cultura é um projeto idealizado por Fernando Marque, artista e produtor cultural, em janeiro de 2011, sendo realizado no 1º sábado de cada mês. Este é gratuito, voluntário e sem fins lucrativos com apresentações de poetas, declamadores, músicos e grupos de dança. (ASCOM)