TRE-PE leva audiências públicas para São José do Egito, Tuparetama e Santa Terezinha

21 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizará, hoje, audiência pública em Santa Terezinha e em São José do Egito, no Sertão do Pajeú. As reuniões acontecem às 9h e às 14h30, respectivamente, na Câmara Municipal dessas duas localidades. Na sexta-feira (22), a reunião ocorrerá em Tuparetama, às 9h, na Câmara Municipal.

A audiência pública tem o objetivo de divulgar e tirar dúvidas da comunidade em geral sobre o recadastramento biométrico. Representando o TRE-PE, participam o vice-presidente da Corte, desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, e o presidente da Comissão de Biometria, Eduardo Lucas.

"Sempre gosto de lembrar que o apoio das autoridades e gestores públicos é essencial para que as metas estabelecidas sejam alcançadas", destaca o presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo.

Santa Terezinha tem 8.299 mil eleitores, desses 3.835 mil já realizaram a biometria, ou seja, estão cadastrados 46,21% do eleitorado. Já o município de São José do Egito tem 24.621 mil eleitores, mas só compareceram 9.858 mil para fazer o recadastramento, ou seja, 39,98% do eleitorado. Em Tuparetama existem 8.165 mil eleitores, desses 4.085 mil já realizaram a biometria, ou seja, estão cadastrados 50,03% do eleitorado. (Blog da Folha)