SJE: Secretário vistoria quadra poliesportiva do povoado de Curralinho

20 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Henrique Marinho e o secretário adjunto André Araújo visitaram na tarde dessa terça (19), a quadra do povoado de Curralinho, o espaço serve aos desportistas da comunidade, além de ser usado pelos alunos da Escola Municipal Manoel da Costa para aulas de educação física.

O secretário foi recebido por moradores da área, que relataram a situação de abandono da referida quadra, por parte da gestão passada, que em 4 anos nada fizeram para recuperar a praça esportiva. O piso está acabado, com buracos em várias partes, não tem alambrado nos arredores da quadra, as traves estão quebradas e tomadas pela ferrugem.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, tem um cronograma para recuperar todas as quadras do município, mesmo diante da falta de recursos que São José do Egito vem sofrendo, mais em diálogo com os moradores da comunidade, o gestor da pasta dos esportes, explicou que é de suma importância dar continuidade ao projeto de requalificação dos espaços esportivos do município, e ainda falou que em breve estará começando os trabalhos para requalificação do espaço no povoado de Curralinho.