Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte define número de equipes participantes de copa de futsal em São José do Egito

13 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em reunião ocorrida na noite dessa Terça (12), no auditório do Centro de Inclusão Digital, com os coordenadores de equipes, ficou definido o modulo de disputa da competição e a quantidade de times participantes. Serão 12 equipes, divididas em 3 grupos de 4 times cada um.

No grupo A, estão Oliveira Lima, Ipiranga, Verdurão e Fluminense. Já no B, União de Curralinho, Cruz Azul, Mototáxi e Barra Nova. Pelo grupo C vão se enfrentar, São José, Flamengo do Alto, Centro e Nova Era.

Os times vão se enfrenta entre si, dentro de cada grupo na primeira fase do certame, passam para a fazer de quartas de final, os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.

O campeão ganhará padrão completo, mais troféu e medalhas, o vice campeão será premiado com um jogo de camisas, mais troféu e medalhas, também haverá premiação para melhor goleiro e artilheiro da competição, tudo oferecido pela Carreiro Sport´s.

O jogo de abertura da 1ª Copa Carreiro de Futsal Egipciense está previsto para acontecer no dia 4 de outubro, no Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa e é uma parceria entre a Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, com a empresa Carreiro Sport´s da cidade de Patos - PB.