Sávio Torres participou de reunião com prefeitos e o MP para pleitear recursos para finalizar a Adutora do Pajeú e a Barragem da Ingazeira

15 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres participou de reunião com os prefeitos dos municípios de Pernambuco, Paraíba e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) na cidade de Brejinho. O objetivo foi debater a soma de esforços para garantir R$ 60 milhões para as obras da Adutora do Pajeú e R$ 18 milhões para a Barragem da Ingazeira. “Estive com os colegas da região planejando a viagem a Brasília”, disse Sávio Torres.

Ficou definido que no próximo dia 26 de setembro os prefeitos vão estar em Brasília, em audiência com os Deputados Federais dos 2 estados, para pleitear a continuidade das obras. Para ser concluída, a Adutora do Pajeú falta chegar a 7 cidades paraibanas e 6 cidades pernambucanas. A reunião aconteceu na quinta-feira 14 de setembro de 2017.

Estiveram presentes os prefeitos pernambucanos Sávio Torres (Tuparertama), Tânia Maria (Brejinho), Lino Morais (Ingazeira), José patriota (Afogados), Geovane Martins (Santa Terezinha), Adelmo Moura (Itapetim), Lino Moraes (Ingazeira), Zeinha Torres (Iguaracy), Sebastião Dias (Tabira), Tião Gaudêncio (Quixaba), Djalma Alves (Solidão) e Geovane Martins (Santa Terezinha). Os prefeitos paraibanos presentes foram Dada lustosa (Imaculada), Zé Pereira (Maturéia), Nêgo de Guri (Teixeira) e Jurandi Gouveia (Taperoá). (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)