Rotary Club de São José do Egito presente na sessão da Câmara Municipal de Vereadores

18 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Presidente do Rotary Club de São José do Egito, companheiro André Moraes, acompanhado do Secretário Tarcízio Leite e do companheiro Erbimael Andrade, neste sábado 16 de setembro, se fez presente na sessão da Câmara Municipal de São José do Egito.

O objetivo da presença na sessão foi a formalização do convite a esta Casa Legislativa para participar da palestra que será promovida pelo Rotary no dia 27 de setembro, às 19:00h no Centro de Inclusão Digital sobre segurança pública, onde será apresentada a Guarda Municipal de Tabira.

Sendo a sessão transmitida através da rádio gazetaFM 95,3, aproveitamos para melhor divulgar a ação e informar para população que o evento será aberto ao público e contamos com a participação dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Públicos, Polícia Militar e Civil e entidades de classe como CDL e ACIAGRO que representa os empresários de nossa cidade e deverá convidar todos a se fazerem presentes, além de Sindicatos, Maçonaria e Instituições Financeiras.

Dentre os poderes constituídos, estão sendo convidados os representantes dos municípios de São José do Egito, Brejinho, Santa Terezinha-PE, Itapetim e Afogados da Ingazeira através do Rotary Club daquelas cidades, e Tabira onde o Prefeito Sebastião Dias virá com o Secretária de Administração e o Chefe da Guarda Municipal o Senhor Vasconcelos, que farão a apresentação do trabalho realizado em Tabira.

É necessário despertar os poderes constituídos e a população, para ações como esta que venham oferecer alternativas para promoção da segurança pública.

O Presidente do Rotary Club de São José do Egito, André Moraes, agradece ao Exmo. Senhor Antonio Andrade, Presidente da Câmara Municipal, pelo espaço cedido na Tribuna Popular, que foi utilizada pelo Secretário do Rotary Tarcízio Leite, para falar sobre o evento e a todos os parlamentares desta casa pela acolhida aos representantes do club.