Prefeitura de Tuparetama fechou parceria com o SEBRAE para o Festival Literário e para a criação da Sala do Empreendedor no município

13 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama fechou parceria, na terça-feira (12), com o SEBRAE para a realização do Festival Literário 2017 e para a criação da Sala do Empreendedor no município. A parceria foi fechada em reunião entre o prefeito Sávio Torres, o Gerente Regional do SEBRAE, Pedro de Lira, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques, e a convite deste o professor Ivandelson Sobrinho, no gabinete da prefeitura de Tuparetama.

O SEBRAE vai oferecer para o Festival Literário os estandes e enviar convites as produtoras e editoras que buscam trabalhos para lançarem no mercado. “Esta parceria com o SEBRAE é sem dúvida um excelente elo entre quem faz a cultura e quem coloca este trabalho à venda no mercado”, disse Fernando. O Festival Literário vai ser realizado na 1º semana de novembro.

Outra parceria firmada na reunião foi para a criação da Sala do Empreendedor no município. “Esta sala vai trabalhar a implementação da Lei Geral da micro e pequena empresa”, disse o Gerente Regional do SEBRAE.

Ivandelson e Fernando vão ser os Agentes da Sala do Empreendedor com a função de aproximar o comércio, o município e o SEBRAE. Estas salas são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização, baixa, e oferecem serviços exclusivos para micro e pequenas empresas. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)