Prefeitura de Afogados vai construir primeira Academia da Saúde na zona rural

18 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, assinou na manhã deste Domingo (17), a ordem de serviço para início das obras de construção da primeira academia da saúde na zona rural do município, na comunidade da Varzinha.

A solenidade aconteceu na sede da associação dos moradores, e contou com a presença do Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira, dos Vereadores Raimundo Lima, Luiz Besourão e Reinaldo Lima, além de secretários municipais, servidores e moradores da comunidade.

Orçada em 123 mil Reais, a obra teve início nesta segunda (18). O Secretário de Saúde, Artur Amorim, informou que a academia da saúde propiciará aos moradores um espaço amplo para a prática saudável de atividade física, com profissionais capacitados para orientar e acompanhar os moradores nessas atividades. O espaço contará com arborização, acessibilidade e ampla estrutura para a prática orientada das atividades.

“Essa é a primeira academia de saúde que construímos na zona rural de Afogados, e em um espaço próximo a UBS, fazendo com que esses equipamentos públicos dialoguem e prestem um serviço de qualidade aos moradores da Varzinha e comunidades circunvizinhas,” destacou o Prefeito de Afogados, José Patriota.