Prefeito Sávio Torres visitou na manhã desta quarta-feira (12) as obras de recuperação do Estádio Lucena Chalega

20 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres visitou na manhã desta quarta-feira (20) as obras de recuperação do Estádio Lucena Chalega, localizado no Bairro Bom Jesus. Acompanharam o prefeito o vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas, Sebastião Sales, e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques.

“Ao entrar neste estádio que foi entregue aos desportistas em minha gestão fico triste em ver o total abandono que o encontramos”, disse Sávio. O prefeito mandou, desde o dia 12 de setembro, intensificar os trabalhos para que o Estádio Lucena Chalega atenda as exigências das equipes do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017.

O Diretor de Esportes da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Carlinhos Branquinho, falou na terça-feira 12 de setembro que os dirigentes das equipes combinaram só iniciar o campeonato quando o estádio estivesse em condições de receber jogos.

Estão sendo feitos o encanamento de água da lavanderia para irrigar e adubar o gramado, a recuperação dos vestiários, banheiros, telhado da arquibancada, de parte do sistema elétrico e pintura de todo o estádio. No dia 12 de setembro Carlinhos falou que a previsão era ter o estádio dentro das exigências das equipes em 20 dias.

“Todos os serviços devem ser concluídos até o fim do campeonato”, disse o secretário de Obras e Infraestruturas. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)