Prefeito Sávio Torres inaugurou no sábado (23) o Centro Social e Posto Médico Genedite Marques na Zona Rural da Barriguda

26 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres inaugurou o Centro Social e Posto Médico, Genedite Marques, da Barriguda na Zona Rural de Tuparetama no sábado 23 de setembro de 2017. “Nós temos o compromisso grande de governar com zelo, cuidado, com atenção voltado para as pessoas mais necessitadas. E é isso que estamos fazendo”, disse Sávio.

O secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes, falou na inauguração sobre os avanços que a área de saúde está realizando neste governo. “Não faltam mais médico no hospital da cidade. Conseguimos restauras as ambulâncias que estavam paradas, o equipamento de Raio-X , equipar o laboratório de análises clínicas do hospital”, disse Pr Alex.

A inauguração teve ainda uma missa celebrada por Padre Luizinho, filho de Genedite Marques. “A gente veio aqui hoje por estarmos muito feliz com esta homenagem prestada a nossa mãe. A gente é muito grato porque o valor da mãe quem sabe é o filho e a gente reconhece essa capacidade que ela teve de nos educar”, disse Luizinho.

Participaram da inauguração com apresentações a Banda Filarmônica Paulo Rocha, o cantor Zé Doidim e Vozes do Forró.