Prefeito Sávio Torres esteve nas comemorações dos 31 anos da Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa

18 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres e a secretária de Educação de Tuparetama, Edione Feitosa, participaram das comemorações dos 31 anos da Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa. “Parabenizo todos os professores e dirigentes da escola e quero dizer que a educação é cuidada com muito zelo na nossa gestão”, disse Sávio Torres.

A direção da escola apresentou para a comunidade escolar, entre outros, o projeto Canta que eu Conto desenvolvido com os alunos em sala de aula. “Este é um projeto de leitura dramatizada que a escola trabalha com os alunos do ensino fundamental e anos iniciais”, falou a diretora adjunta da escola, Elzita dos Anjos. As comemorações aconteceram na sexta-feira 16 de setembro de 2017 no turno da manhã e da noite.

O diretor da escola, Hélio Carvalho, agradeceu todos que contribuíram para as comemorações e parabenizou toda a equipe de professores e funcionários. Também integraram as apresentações artísticas os trabalhos de danças folclóricas do programa Novo Mais Educação.

As comemorações receberam o apoio da secretaria de Educação e da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama. Esta ofereceu as apresentações musicais do grupo Rimas em Canto e de Adelmo Aguiar e Denilson Nunes. “O aniversário foi dia 5 de setembro, mas por conta da paralisação só aconteceu em 15 de setembro”, disse Elzita. (Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)