Policial: roubo contra estabelecimento comercial em Brejinho, residência furtada em Carnaíba, quebra de medida protetiva em Tabira e direção irregular em Santa Terezinha

27 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Roubo contra estabelecimento comercial em Brejinho: A GT Local foi informada pela vítima que estava em seu estabelecimento comercial, quando dois indivíduos, um de estatura mediana e armado com revólver anunciaram o roubo e levaram sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e com aproximadamente dois mil reais (R$ 2.000,00), um celular e sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES vermelha, ano 2012, de placa OFX 0698-PB. Informou ainda que os mesmos fugiram sentido Vila de Fátima, zona rural de Brejinho. A GT Local juntamente com a equipe do GATI realizaram diligências para localizar os imputados, porém mesmo diante de informações que os imputados teriam sofrido uma queda do veículo na fuga, não obtiveram êxito. Adiantou ainda que na fuga os autores deixaram uma motocicleta I/Loncin Italika FTISO vermelha, ano 2012, de placa PFX 0873-PE, chassi LLCLPJ2H3C1101445. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.

Residência furtada em Carnaíba: A GT foi acionada via celular pelo Sgt Praxedes informando sobre um furto, ao chegarem ao local foram informados que uma mulher desconhecida de olhos verdes, morena, gorda e estatura aproximadamente 1.60cm havia pedido para trocar de roupa no quarto da residência, onde estava guardado uma quantia de 3.500,00 no guarda roupa. A imputada seguiu de moto com um envolvido que a deixou nas proximidades do Banco do Brasil, dizendo que iria pegar uma lotação para Flores. A guarnição fez diligência a fim de encontrar a acusada, porém não obteve êxito, repassando a ocorrência para a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Quebra de medida protetiva em Tabira: A GT ao dar cumprimento a ordem de serviço de número 375/17, que trata-se de uma medida protetiva, flagrou o imputado M., 36 anos, descumprindo essa ordem, onde era para o mesmo manter-se afastado por no mínimo 300 metros da casa de sua ex companheira. A guarnição foi informada pela genitora da vítima, que o imputado desde o dia anterior que se encontrava na frente de sua casa ingerindo bebidas alcoólicas, causando medo a todos os moradores da residência, como também invadiu a sua casa no intuito de intimidar a ex. Diante da situação a GT conduziu o acusado a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Direção irregular em Santa Terezinha: Durante a Operação Força no foco Duas Rodas, a GT flagrou um adolescente de 17 anos, conduzindo o veículo HONDA BIZ. O condutor informou que sua genitora havia lhe entregado o veículo para que o mesmo fosse resolver assuntos particulares dela. Diante dos fatos, as partes juntamente com o veículo foram conduzidos à DP local para a adoção das medidas cabíveis.