Policial: Prisão em Carnaíba e Tabira, disparo de arma de fogo em Santa Terezinha e veículo roubado recuperado em Itapetim

09 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão por tráfico de drogas em Carnaíba: As equipes Rocam e Malhas da Lei se deslocaram ao centro da cidade, onde deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de J. G. N., 49 anos, expedido pela comarca de Afogados da Ingazeira. O acusado foi condenado a 07 (sete) anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem cumpridas as formalidades legais.

Prisão em Tabira: A GT ordinária juntamente com a equipe do Malhas da Lei deram cumprimento ao mandado de prisão, a qual foi expedida pelo juiz de direito da comarca da cidade de Tabira-PE, contra a pessoa de José P. M. N.. O imputado foi detido e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

Disparo de arma de fogo em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que um indivíduo não identificado teria efetuado vários disparos de arma de fogo na porta de sua residência. De imediato a guarnição se deslocou ao local do fato e constatou a informação. Segundo relatos do solicitante, esses disparos ocorreram por volta de 01h30min e que não tinha sido a primeira vez que isso tinha acontecido, há oito dias havia acorrido a mesma coisa, só que achou por bem não registrar na delegacia, logo não tem intrigas e não tem suspeitos. O policiamento empenhado realizou diligências, porém não obtiveram êxito, no local apreenderam quatro projéteis deflagrados, provavelmente calibre 38. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Itapetim: A GT local foi solicitada pela testemunha I, informando que quando realizava serviços de manutenção em sua propriedade rural, no sítio Angico Torto, se deparou com uma motocicleta Honda CB 300 r, preta, 2011, de placa LPY 5582 abandonada às margens da PE 263, a mesma apresentava vários danos. O policiamento se dirigiu até o local e constatou a veracidade das informações, e ao ser consultado pelo sistema do portal da SDS, verificou-se que a motocicleta seria roubada, além da moto, foram encontrados um capacete, e um tênis da marca Coca Cola. Diante dos fatos todos os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.