Policial: prisão em Afogados e Tabira, lesão corporal em São José do Egito e adolescente guiando moto em Carnaíba

30 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão em Afogados: Após levantamento, as equipes do Malhas da Lei e NIS-I deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor de V. G. Av, 36 anos, o qual foi localizado e preso em sua residência situada no Residencial Laura Ramos, o mesmo foi apresentado a DEPOL local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Prisão em Tabira: A GT realizava rondas com abordagens quando foram solicitados pelo efetivo do MALHAS DA LEI do 23º BPM para darem apoio a um cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da 2º vara de família e sucessões do fórum de Santo André-SP. J. K. C. V., 30 anos, foi localizado e conduzido para à Delegacia de Polícia local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Lesão corporal em São José do Egito: A GT local foi acionada pela central da 3ª CPM, informando sobre a ocorrência, no bairro Borja. Ao chegar ao local a vítima de 74 anos relatou que J. R. S., 49 anos, teria lhe ameaçado de morte com uma faca de serra. A vítima de 43 anos informou que o imputado teria lhe agredido fisicamente, e que sua genitora tentou lhe proteger das agressões e também foi lesionada. Os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, e apresentados à autoridade policial que adotou as medidas legais ao caso.

Adolescente flagrado guiando moto em Carnaíba: Durante rondas no Centro de Carnaíba, a GT se deparou com um adolescente de 15 anos conduzindo uma motocicleta YAMAHA/YBR 125, cor preta, sem placa de identificação, que ao proceder abordagem foi constatado que o mesmo é menor de idade e que parte do chassi estava raspado. O adolescente informou ainda que o veículo era de leilão, porém não apresentou nenhuma documentação. Diante do fato, o mesmo juntamente com o referido veículo foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.