Policial: preso homem acusado de homicídio em São José do Egito, acidente de trânsito em Itapetim, dano ao patrimônio público em Santa Terezinha e direção perigosa em Carnaíba

06 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Preso homem acusado de homicídio em São José do Egito: Segundo levantamento do policiamento da área da 3ª CPM juntamente com Malhas da lei, foi descoberto através de informações a localização do imputado L. J. de L., 38 anos, solteiro, o qual é acusado de um homicídio ocorrido no domingo dia 03/09/2017, na cidade de São José do Egito-PE. Sob comando da Cap. Myrelle a GT local, e o Malhas da Lei seguiram até a zona rural de Brejinho, conseguindo localizar o imputado, e dado voz de prisão ao mesmo que não esboçou nenhuma reação. O imputado foi conduzido até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Acidente de trânsito em Itapetim: A GT local foi acionada por populares informando sobre um acidente de trânsito no Trevo Sítio Prazeres . O acidente envolveu dois veículos, um adolescente de 16 anos conduzia a motocicleta Honda Titan 125 e vinha sentido Itapetim /Zona rural, o envolvido J. A., 50 anos, conduzia o veículo Ford F.4000, deslocando-se no sentido Sítio Prazeres/Itapetim. O adolescente quebrou a perna direita, após colidir na lateral do veículo F.4000, sendo socorrido ao hospital local, e depois transferido para Caruaru. J. A. não sofreu nenhum tipo de lesão. A ocorrência foi repassada a DP local.

Dano ao patrimônio público em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela testemunha, a qual informou que um adolescente havia quebrado algumas lâmpadas da iluminação da praça. O policiamento constatou o fato e o adolescente detido pelo guarda municipal, sendo entregue o objeto conhecido popularmente como “estilingue” que foi utilizado para praticar o delito. Diante do fato o menor foi acompanhado por sua genitora até DPC de Afogados da Ingazeira-PE, onde responderá a um BOC.

Direção perigosa em Carnaíba: A GT realizava rondas no Centro de Carnaíba quando se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, com apenas uma das rodas (empinando), pondo em risco sua própria vida e a dos transeuntes que circulavam naquele local. Diante do exposto, o imputado juntamente com o veículo foi conduzido a DP local sendo lavrado um TCO em seu desfavor.