Policial: Posse de arma branca em Tuparetama, Homem armado ameaça transeuntes em Santa Terezinha e Porte de droga em São José do Egito

19 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de arma branca em Tuparetama: A GT Local foi informada por populares que no Centro da cidade o imputado J. P. B., 32 anos, estaria portando uma arma branca. Chegando ao local o policiamento avistou o imputado sentado em uma mesa consumindo bebida alcoólica, que ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado, porém foi encontrado próximo ao imputado um facão. O policiamento ao informar ao imputado que iria ser conduzido à Delegacia de Polícia Local, ele negou-se, sendo necessário o uso proporcional da força e das algemas. A ocorrência foi conduzida a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem armado ameaça transeuntes em Santa Terezinha: A GT local ao realizar rondas foi informada via telefone que havia um individuo na rua da Matriz armado com uma faca ameaçando os transeuntes. Ao deslocarem-se ao local o policiamento localizou o imputado G. C. S. que evadiu, desfazendo-se da faca. O policiamento perseguiu o imputado conseguindo detê-lo, ao abordá-lo foi encontrado no bolso de suas vestimentas um big-big de maconha (cannabis sativa), a faca não foi encontrada. Diante do ocorrido a GT conduziu o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de droga em São José do Egito: A Equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens na PE 275, Zona Rural, São José do Egito - PE flagrou os condutores de veículos em atitude, onde o imputado A., 22 anos, estava parado às margens da via ao lado da motocicleta Honda/Biz 125 Ks amarela. Ao efetuar a abordagem e busca pessoal no imputado foi encontrado no porta documentos do veículo um invólucro de plástico, uma porção de aproximadamente 0,01 grama de substância características de Maconha, segundo o imputado comprou por dez reais. A motocicleta que estava com o licenciamento atrasado, foi lavrada os autos administrativos e foi recolhida ao SETRANS. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.