Policial: lesão corporal em São José do Egito, vias de fato em Afogados, agressão em Iguaracy e armas de fogo encontradas abandonadas em Itapetim

02 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em São José do Egito: O policiamento foi informado pela central da 3ª CPM que havia uma mulher lesionada. Chegando ao local foi constatado que a imputada G. S. e a menor infratora após ingerirem bebida alcoólica, entraram em luta corporal lesionando-se mutuamente. A menor infratora foi socorrida pelo SAMU e a imputada foi encaminhada pela GT, ambas para o hospital local apresentando várias escoriações pelo corpo todo. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde a imputada responderá um TCO e a menor infratora um BOC.

Vias de fato em Afogados: A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de vias de fato na zona rural de Afogados da Ingazeira. Chegando ao local, as imputadas foram encontradas, porém as agressões já haviam se encerrado. As partes relataram que a confusão teria iniciado devido a falta de pagamento em dinheiro, por parte da imputada-2, de um valor estabelecido mediante acordo firmado verbalmente entre a genitora da imputada-2 e a imputada-1 desde o ano de 2005. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP Local para adoção das medidas legais cabíveis.

Agressão e ameaça em Iguaracy: A GT foi acionada via telefone pela testemunha informando que a vítima (sua irmã) estaria sendo agredida pelo imputado no interior de um Bar localizado no Centro de Iguaracy. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado teria empurrado e proferido palavras de calão contra a vítima. Durante a condução das partes à DP, o imputado fez várias ameaças contra a vítima. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Armas de fogo encontradas abandonadas em Itapetim: A GT ordinária foi solicitada pelo envolvido informando que ao seguir os rastros de motocicletas nas proximidades do seu sítio, suspeitando que estas foram utilizadas por suspeitos de praticar furto em sua residência no dia 31/08/2017; localizou no matagal: 03 (três) espingardas retrocarga de fabricação artesanal e 100 (cem) gramas de chumbo nº 08 e ainda aproximadamente 40 metros de fio de energia. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia Local para adoção de medidas cabíveis.